Ludmilla e Brunna Gonçalves viveram um dos momentos mais emocionantes de suas vidas. O casal anunciou o nascimento da primeira filha, Zuri, na quarta-feira, 14 de maio, em Miami, nos Estados Unidos. A confirmação foi feita por meio de um representante do casal à revista PEOPLE. A bebê nasceu no início da tarde.
“Com a chegada da Zuri, tudo mudou”, afirmaram. “Nosso amor, que já era imenso, se multiplicou.”
As duas ainda descreveram o momento como um estado de plenitude: “Estamos vivendo uma fase de muita alegria e realização, como se estivéssemos no paraíso. Hoje, se alguém me perguntar o que é o amor, eu sei responder. Eu sei explicar.”
Notícias Relacionadas

O anúncio oficial foi feito no Instagram com uma imagem delicada mostrando o pezinho da bebê. “Hoje, multiplicamos nosso amor. Acho que nunca fomos tão abençoadas por Deus como estamos agora. Bem-vinda ao nosso paraíso, Zuri. Aqui, nós três seremos as mulheres mais felizes do mundo”, escreveram.
Em dezembro do ano passado, Ludmilla e Brunna revelaram que estavam esperando uma menina. A descoberta foi feita em uma festa luxuosa de revelação de sexo, com balões brancos, flores, fogos de artifício, fumaça cor-de-rosa e serpentinas. O momento foi marcado por uma contagem regressiva com explosões a cada número até que, no número quatro, uma nuvem rosa envolveu o casal, que se abraçou emocionado. “É uma menina”, escreveu Ludmilla.
A gravidez foi anunciada publicamente em novembro de 2024, também pelas redes sociais. Na época, o casal publicou fotos e vídeos em que apareciam em cima do palco, emocionadas durante um show. “Ontem foi o Numanice mais inesquecível de todos os tempos. Muito abençoado. Gratidão a Deus por tudo isso”, escreveu Ludmilla, fazendo referência ao nome do projeto musical que ela lidera e que se tornou símbolo de boas vibrações e celebração.
Brunna também compartilhou o momento em seu perfil: “Nunca vou esquecer de ontem, nunca senti uma emoção igual. Ver a @ludmilla gerando nossa filha sempre foi o meu maior sonho, e agora virou realidade. Obrigada! VAMOS SER MÃES! É uma felicidade que não cabe no peito.”