Após consolidar o sucesso do Ó, Paí, Ó no Pelourinho, o ator Érico Brás expande seu projeto gastronômico para a nova Orla de Pituaçu, entre a Boca do Rio e Patamares. A inauguração do quiosque moderno, marcada para o dia 15 de novembro, traz uma proposta que une gastronomia, arte e música ao vivo, mantendo o mesmo espírito que transformou o restaurante original em referência cultural e culinária em Salvador.
Em entrevista ao Alô Alô Bahia, Érico comenta sobre a expansão: “Acho que tudo que a gente faz que é sucesso tem a necessidade de expandir”. Ele ressalta que o restaurante preserva a culinária afro-brasileira de terreiro, com pratos como vatapá, caruru, xinxim e moquecas de todos os estilos. “A nossa culinária é coisa de cinema. É sofisticada, mas não pesada. É comida de dendê que você sente, que junta família e amigos”, acrescenta.
Notícias Relacionadas

Inspirado por uma viagem a Nova York, onde visitou um espaço no Harlem que mesclava música, arte e gastronomia, Érico incorporou essa visão ao Ó, Paí, Ó: um ambiente coletivo e cultural. O novo quiosque contará com palco em homenagem a Nelson Rufino, reforçando a experiência musical e artística. Segundo o ator, “Tudo aquilo que vi em Nova York está ligado à arte: música, artes plásticas, teatro. A culinária é um pilar, mas não o único. Aqui todo mundo come e aprecia a música baiana, sente a energia do lugar”.
Notícias Recentes
