Em meio às polêmicas sobre a Ludmilla explicar, recentemente, o motivo de não participar do programa “De Frente com Blogueirinha“, o humorista Bruno Matos se desculpou pelos comentários feitos em 2019, e revelou que chegou a receber um convite para realizar o programa diretamente do “Numanice“, mas também preferiu recusar. No entanto, a assessoria de comunicação da cantora se pronunciou, explicando que Ludmilla e sua equipe não fizeram esse convite.
“Informamos que, em setembro, uma marca propôs à equipe de Ludmilla uma ação publicitária envolvendo o programa ‘De Frente com Blogueirinha’ e o Numanice. Essa sugestão foi intermediada pela agência que cuidava de assuntos publicitários da artista e foi prontamente declinada. A decisão foi tomada com base em pontos já esclarecidos por Ludmilla durante entrevista ao jornalista Léo Dias”, explica a nota divulgada no Instagram da Melina Tavares Comunicação, na tarde desta terça-feira (15).
Notícias Relacionadas
“Reiteramos que o convite ou qualquer sugestão de participação nunca partiram de Ludmilla ou de sua equipe e que a recusa foi feita de forma transparente e respeitosa”, continua. “A artista continuará usando sua voz para expor questões sensíveis e levantar discussões importantes sobre o combate ao racismo”, finaliza a nota.
Anteriormente, nas redes sociais, Bruno Matos havia explicado a possível recusa do convite. “Ela não queria ir no ‘De Frente’, mas tinha sugerido fazer no ‘Numanice’. Eu também não quis, porque queria resolver as coisas de outra forma”, disse.
Entenda o que aconteceu
O humorista Bruno Matos, intérprete da personagem Blogueirinha, usou suas redes sociais para se desculpar publicamente com Ludmilla nesta segunda-feira, 14, relembrando o desentendimento ocorrido após o Prêmio Multishow de 2019. Na ocasião, a cantora foi vaiada ao subir no palco para receber um troféu, o que gerou uma série de piadas por parte de Blogueirinha.
Ludmilla, em recente entrevista ao jornalista Leo Dias, revelou que o episódio a incomodou profundamente e foi um dos motivos para recusar o convite para participar do programa “De Frente com Blogueirinha”, em agosto deste ano.
“Eu fui subir no palco, feliz da vida, pra pegar o prêmio e daí eu comecei a ser vaiada e atacada, tipo, um monte de gente me chamando de macaca, com palavras racistas horríveis”, afirmou Lud que também relembrou o momento em que viu o vídeo de Blogueirinha que brincou com o momento afirmando que Lud deveria agradecer as vaias: “É um personagem? É. Mas a brincadeira só tá legal quando tem duas pessoas rindo. Quando tem uma pessoa só, não é uma brincadeira”, afirmou sobre não ir ao programa da personagem.