Mundo Negro

Em carta Beyoncé fala sobre seus 40 anos e a importância de “parar e cheirar as rosas durante os bons tempos”

Foto: Reprodução Instagram

No dia 4 de setembro a Internet foi um assunto só: os 40 anos da Beyoncé. Nessa quinta-feira, 23, a cantora publicou em seu site oficial uma carta agradecendo aos seus fãs ao redor do mundo, por todo o carinho. “Estou muito grata por cada ser humano inspirador que dedicou seu tempo para me enviar lindas mensagens”.  Diva humilde, ela disse que além da gratidão tem muito carinho e respeito por todos que se lembraram dela. “Obrigada do fundo do meu coração” disse.

A cantora ainda se abriu sobre como a pandemia mexeu com ela intimamente: “Este é o primeiro ano que realmente entendo o que significa estar viva e viver o momento. É a primeira vez que compreendo como a vida é realmente trágica, como a vida pode ser difícil as vezes e como é importante parar e cheirar as rosas durante os bons tempos”.

Notícias Relacionadas


Ela ainda fala sobre como só a maturidade lhe trouxe a segurança para usufruir de suas conquistas. “Quanto mais madura eu me torno, mais eu entendo e minha alegria cresce profundamente. Há uma liberdade e libertação em saber que consegui isso com meu sacrifício. Finalmente estou me dando permissão para desfrutar das sementes que trabalhei tanto para plantar toda a minha vida”.

Especificamente sobre as mulheres de 40, a diva afirma. “Quem tentou condicionar as mulheres a supostamente se sentirem como se fossemos velhas e infelizes ao fazer 40 anos, enlouqueceu”, disse a rainha reafirmando que tem vivido o melhor momento de sua vida e se sente grata em pela maturidade.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile