Mundo Negro

“É um privilégio lidar com o público”, diz Paulo Caioço, finalista do Prêmio Gastronomia Preta

Imagem: Paulo Caioço (divulgação)

Na próxima segunda-feira (28), serão revelados os 25 nomes vencedores do Prêmio Gastronomia Preta. A iniciativa do professor Breno Cruz, tem o intuito de enaltecer os nomes pretos que entregam excelência em suas respectivas funções, mas acabam não recebendo a devida atenção do grande público. Hoje, vamos conhecer mais um finalista.

Paulo Caioço, concorre na categoria ‘Melhor Garçom’. Ele trabalha no Zigga Bar, um bar e pizzaria de Copacabana (RJ) há quase 4 anos, porém já está na área há 12. Em suas redes sociais, o profissional compartilha com seus seguidores o dia a dia de seu trabalho, e foi lá também que celebrou sua indicação ao Prêmio de Gastrônoma Preta: ”Um novo estágio da vida pública”.

Notícias Relacionadas


De origem angolana e nacionalidade brasileira, para Paulo ”É um privilégio lidar com o público receber um sorriso de satisfação, não tem preço.” Ao Site Mundo Negro ele conta a sua reação ao saber que estava participando do prêmio: ”Quando soube que foi indicado e finalista deste evento que carrega vários significados, que traduzidos podemos dizer resistência força, luta, liberdade e o regresso as origens a casa ou seja retomar o que nos foi roubado… Por isso eu digo é inexplicável a sensação de fazer parte de algo me vai ficar marcado e sublinhado pra história da humanidade.”

Agora é esperar e acompanhar o anúncio oficial dos ganhadores nas 21 categorias!

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile