Pela primeira vez em 50 anos de existência, o show do intervalo do Super Bowl vai ter pessoas surdas perfomando na mega apresentação. Sean Forbes e Warren “WaWa” Snipe, aparecerão ao lado de Dre, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar no domingo para a grande performance. É a primeira vez que intérpretes de linguagem de sinais serão incluídos no show do intervalo, embora tradicionalmente haja intérpretes durante o pré-jogo.
“As portas da acessibilidade estão escancaradas com algo assim”, disse Sean Forbes ao Detroit Free Press. “Meu objetivo é chegar lá, mostrar o que podemos fazer e nos divertir. E quero abrir a porta para outros artistas surdos”, afirmou. No ano passado, Warren “WaWa” Snipe interpretou o Hino Nacional Americano na Língua Americana de Sinais, durante a abertura do Super Bowl em 2021. Confira:
Notícias Relacionadas
A apresentação é produzida pela gravadora de Jay-Z, a Roc Nation, em parceria com a Pepsi. “Dr. Dre, um visionário musical de Compton, Snoop Dogg, um ícone de Long Beach, e Kendrick Lamar, um jovem pioneiro musical por direito próprio, também de Compton, serão o centro das atenções da performance de uma vida. Eles serão acompanhados pelo gênio lírico Eminem e pela rainha atemporal Mary J. Blige”, afirmou Jay-Z em nota oficial.
A final do campeonato da NFL, a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos, acontece no próximo domingo (13), no SoFi Stadium em Inglewood, Califórnia. No Brasil, o jogo vai ser exibido pela RedeTV e pela ESPN. Nos últimos anos, o Brasil chamou atenção como o país que mais comenta o Super Bowl no Twitter, depois dos Estados Unidos.
Estamos no Telegram! Receba diariamente nossas notícias em primeira mão. Participe! https://t.me/SiteMundoNegro