A cantora Doja Cat surpreendeu os fãs nesta última noite de quinta-feira (4) ao aparecer com a cabeça e as sobrancelhas raspadas. “Eu nunca gostei de ter cabelo. Não consigo dizer pra vocês, desde o início de minha vida, um dia em que eu pensei ‘isso é legal’. Eu simplesmente não gosto de ter cabelo”, explicou a cantora através de uma live no Instagram.
Doja explicou que raspou seu cabelo porque ela gosta assim e que sempre que ela ia se apresentar ficava preocupada em como estava sua peruca. Ela disse que não sabe porque demorou tanto tempo para raspar, visto que ela praticamente nem usa seu cabelo real. pic.twitter.com/J7QvI0WEOk
Notícias Relacionadas
A falha da Mascavo: Um espelho das lacunas no compromisso empresarial com a diversidade Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas
— Doja Cat Brasil (@dojacatbrasiI) August 5, 2022
“Eu estava tão exausta em ter que ir treinar ou me apresentar ficar me preocupando com a peruca, se estava alinhada. Então eu não conseguia me concentrar porque estava preocupada em como meu cabelo estava”, continuou Doja. “Não acredito que demorei tanto pra raspar a cabeça, porque primeiro de tudo, eu não saio por aí com meu cabelo natural (…) Era um pesadelo e eu realmente estou gostando agora”.
Nas redes, os fãs apoiaram a decisão da artista, que frequentemente realiza lives através das redes sociais. “Vocês me viram usar meu cabelo natural. Eu tive, tipo, duas épocas em que meu cabelo estava solto. Eu o alisava … Teve um momento em que era natural, e eu nem o usava natural porque eu não estou com vontade e é apenas um pesadelo, cara. Eu superei isso”, finalizou a cantora.