Mundo Negro

“Dificuldade de ver o negro ocupando espaços” Rafael Zulu detona Carla Vilhena que criticou entonação de Maju no JH

A ex-apresentadora da Rede Globo Carla Vilhena, achou que seria uma boa ideia usar o Twitter para criticar a maneira que a Maju Coutinho cobriu a morte do diretor Jorge Fernando no Jornal Hoje.

“Sobre matéria da morte de Jorge Fernando: por mais que ele tenha sido divertido em vida, está morto. Repórter, não precisa berrar tanto. Apresentadora, vamos evitar rir depois das cenas de arquivo, enquanto lê a frase ‘o corpo do diretor…’” disse a jornalista na postagem que apagou logo em seguida.

Notícias Relacionadas


Carla se defendeu, dizendo que adora Maju e que sua postagem era apenas uma dica:

https://twitter.com/carlavilhenaa/status/1189013614784647168?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1189013614784647168&ref_url=https%3A%2F%2Fveja.abril.com.br%2Fentretenimento%2Fcarla-vilhena-critica-maju-por-cobertura-da-morte-de-jorge-fernando%2F

A Internet não deixou barato e em uma postagem no Instagram do Hugo Gloss, o ator Rafael Zulu não segurou o verbo ao criticar Carla a quem definiu como invejosa.

A boa e velha inveja e a dificuldade de ver um NEGRO ali ocupando aquela bancada! MAS NÃO TEM JEITO: ELA É COMPETENTE, VAI CONTINUAR ALI E PONTO FINA”, disse Zulu, cujo comentário foi o mais curtido da postagem.

E não tem como não concordar.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile