Mundo Negro

Diddy fecha acordo milionário em caso de estupro e abusos físicos contra a ex-namorada, Cassie

Na última semana, o The New York Times revelou que o rapper e produtor musical Sean ‘Diddy’ Combs estava sendo processado pela ex-namorada, Cassie, pelos crimes de estupro e abusos físicos. Agora, novas informações mostram que os dois fecharam um acordo milionário e que a vítima teria desistido da ação legal que movia contra Diddy.

Foto: PAUL ARCHULETA/FILMMAGIC

Em um comunicado emitido por ela na sexta-feira, 17, e publicado pelo jornal Daily Star, Cassie compartilhou a seguinte mensagem: “Decidi resolver este assunto amigavelmente, nos termos em que tenho algum nível de controle”. Ela ainda agradeceu aos fãs, à família e seus advogados “pelo apoio inabalável” que recebeu.

Notícias Relacionadas


De acordo com as informações do advogado de Cassie, Douglas Wigdor, que não revelou os termos do acordo, a decisão foi tomada para “satisfação mutua”. “Estou muito orgulhoso da Sra. Ventura por ter a força para tornar seu processo público”, comentou.

Entenda o caso

Na quinta-feira, 16, o jornal  New York Times noticiou que uma ação movida por Cassandra Ventura, o nome verdadeiro da cantora Cassie, revelava que Sean Diddy Combs, iniciou um padrão de controle e abuso contra ela quando a cantora ainda tinha 19 anos, logo depois do início da relação, que incluía “forçá-la a usar drogas, agredi-la e forçá-la fazer sexo enquanto a filmava na presença de prostitutas”. O processo estava sendo conduzido no Tribunal Distrital Federal de Manhattan, nos EUA.

No processo ainda diz que em 2018, perto do fim do relacionamento, “Sr. Combs forçou a entrada na casa dela e a estuprou”. No ano seguinte o casal terminou o relacionamento.

“Depois de anos em silêncio e escuridão, estou finalmente pronta para contar a minha história e para falar em meu nome e em benefício de outras mulheres que enfrentam violência e abuso nos seus relacionamentos”, disse Cassie em comunicado.

Por meio de seu advogado, Ben Brafman, Diddy negou as acusações: “Sr. Combs nega veementemente essas alegações ofensivas e ultrajantes. Nos últimos seis meses, Combs foi sujeito à persistente exigência de Ventura de 30 milhões de dólares, sob a ameaça de escrever um livro prejudicial sobre a sua relação, que foi inequivocamente rejeitada como chantagem flagrante. Apesar de ter retirado a sua ameaça inicial, a Sra. Ventura recorreu agora a uma ação judicial repleta de mentiras infundadas e ultrajantes, com o objetivo de manchar a reputação do Sr”, diz Brafman.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile