Mundo Negro

Descrita como uma deusa, Rihanna é homenageada com estátua de mármore no Met Gala 2022

Foto: Reprodução / Vogue.

Um dos maiores eventos de moda do mundo, o Met Gala 2022 aconteceu nesta última segunda-feira (2). Pela primeira vez em muitos anos, Rihanna não compareceu fisicamente ao evento. Descrita como um dos principais nomes dentro da moda mundial e uma das principais artistas representantes do Met Gala, Riri recebeu uma homenagem direta do Metropolitan Museum of Art, instituição que organiza e celebra o evento. A cantora barbadiana foi homenageada com uma enorme estátua de mármore, colocada em destaque entre os deuses da cultura greco-romana e ao lado de personalidades históricas.

A estátua de mármore recriou a capa da revista Vogue norte-americana do mês de abril. “A estátua de ‘Eirene (A Personificação da Paz)’ geralmente é uma deusa de mármore de mais alto perfil do Met Museum nas greco-romanas. Mas agora temos Rihanna, direto da capa da Vogue deste mês”, publicou a revista.

Notícias Relacionadas


Através das redes sociais, Rihanna celebrou a homenagem. “O que é mais dourado do que isso? Obrigada MET e Vogue por esta homenagem histórica! Vocês destruíram”, escreveu ela.

Rihanna possui um histórico de glória nos tapetes do Met Gala. Em 2015, com o tema “China: através do espelho”, a cantora apareceu com um belíssimo e longo vestido amarelo com detalhes florais, que ficou conhecido como uma das peças mais icônicas do evento. O item de alta-costura chinesa, encontrado na internet pela própria Riri, foi feito à mão e assinado por Guo Pei.

Rihanna no Met Gala 2015. Foto: Getty Images.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile