Mundo Negro

Denzel Washinton fala que ‘pressentiu’ algo errado com Chadwick Boseman

Reprodução

Denzel Washington, produtor do filme original da Netflix A Voz Suprema do Blues, relembrou em entrevista à Variety como foi trabalhar com Chadwick Boseman no último filme do ator.

Esclareceu que não sabia sobre a luta de Chadwick contra um câncer, ele disse que notou que existia mudanças drásticas na saúde do ator. “Ele sofreu em silêncio. Fez o filme, e ninguém sabia. Eu não sabia. Ele nunca disse uma coisa sequer sobre a situação, apenas fez o trabalho dele. Eu me perguntava se havia algo errado porque ele parecia fraco ou cansado, às vezes. Não fazíamos ideia, e não era da conta de ninguém. Parabéns para ele, por conseguir manter as coisas em privado”, afirmou Washington.

Notícias Relacionadas


Boseman foi diagnosticado com câncer em estágio III em 2016 e enfrentou a doença sem a imprensa, fãs ou amigos de elenco ficarem sabendo do que estava ocorrendo com sua saúde. O ator fez questão de continuar trabalhando enquanto lutava pelo câncer, morrendo aos 43 anos em agosto de 2020.

No ano passado, Chadwick Boseman ganhou um Globo de Ouro póstumo de melhor ator de filme dramático pela sua atuação em ‘A Voz Suprema dos Blues’

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile