Mundo Negro

Dendezeiro lança bolsa inspirada em filtro de barro no game de moda semanal criado pela marca nas redes sociais

Foto: Kevin Oux

Conhecida pela criatividade e originalidade, a marca Dendezeiro lançou nesta semana uma bolsa inspirada em um filtro de barro. A peça é mais uma criação de lançamento feita a partir de ideias colhidas dentro do Dendê Game, um desafio semanal que está ganhando popularidade ao envolver os seguidores na criação de peças exclusivas, estabelecendo uma nova forma de interação entre a grife e seus fãs.

Os designers por trás da Dendezeiro, Hisan Silva e Pedro Batalha, têm explorado maneiras inovadoras de aproximar-se do público, e o Dendê Game é um exemplo disso. Através deste desafio, os seguidores têm a oportunidade de contribuir ativamente com o processo criativo da marca, transformando ideias em peças de moda únicas e autênticas.

Notícias Relacionadas


Imagem: Reprodução

O destaque mais recente do Dendê Game é uma bolsa inspirada no “filtro de barro”, um dispositivo tradicional e eficaz de filtragem de água. A bolsa incorpora elementos característicos do filtro, como as icônicas linhas vermelhas que remetem ao design do filtro de barro “São Pedro”, juntamente com detalhes como uma torneira de plástico. Esta peça exclusiva demonstra a habilidade da Dendezeiro em transformar inspirações culturais em moda inovadora.

Desde o lançamento do Dendê Game, a marca tem apresentado uma série de criações notáveis, desafiando tanto os designers quanto o público a pensar além dos limites convencionais da moda. O desafio semanal já resultou em peças únicas, como uma bolsa que combina grama sintética com couro sintético e uma calça que evoca a textura e estrutura do bambu, além de uma bolsa em formato de duas mãos se fechando na frente, que lembra um abraço.

Bolsa inspirada em ‘grama’, criada na primeira semana do desafio / Foto: Kevin Oux
Calça inspirada em ‘bambu’, criada na segunda semana do desafio / Foto: Kevin Oux
Já o abraço foi a inspiração para a terceira semana de criatividade / Foto: Kevin Oux

Hisan Silva e Pedro Batalha comentaram sobre a empolgação com a participação e a receptividade do público nesse processo: “O DENDÊGAME se tornou uma grande imersão criativa, onde a gente brinca com o que há de mais camp e divertido. Pensar a Dendezeiro para além da Brand, mas como uma grande iniciativa criativa que ama a brasilidade, que se inspirar nos mais diversos aspectos que a moda consegue tocar, até emocionalmente falando. Está sendo muito gostoso ver o público imergir e se divertir conosco, se deixar ir e experimentar a moda na sua mais divertida forma!”,

O sucesso do Dendê Game tem levado a Dendezeiro a continuar a envolver seus seguidores nessa jornada de criatividade. A cada semana, os participantes têm a oportunidade de influenciar a próxima peça de moda, desde a escolha do tema até a finalização da criação.

As peças podem ser adquiridas no site da marca. (CLIQUE AQUI)

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile