Chloe Bailey e Anitta foram vistas na comunidade Cascatinha, em Vargem Grande, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (27). As cantoras foram vistas gravando cenas inspiradas nos bailes de favela do Rio de Janeiro. Os rumores de que Chloe gravaria um videoclipe no Brasil cresceram na última semana e após a circulação dos vídeos, ganharam ainda mais força.
O novo projeto de Anitta ainda é desconhecido e nesse sábado a artista respondeu às suposições dos internautas “Quem disse que era um videoclipe?”, questionou a cantora. As filmagens, em sua maioria, mostram Anitta em becos, barbearias, bares e bailes de favela. A última vez que a cantora subiu a favela para fazer gravações foi em 2019, quando lançou “Bola, rebola”.
Notícias Relacionadas
Durante as gravações divulgadas nesta sexta-feira (27), as artistas apareceram dançando enquanto rapazes passam segurando diferentes tipos armas. Recentemente vazou uma cena polêmica das gravações, onde Anitta aparece realizando sexo oral em um rapaz no beco da comunidade, a cena dividiu opiniões dos internautas. “É um desserviço”, comenta um usuário do Twitter.
Anitta está no Brasil realizando algumas gravações para um projeto ainda desconhecido, em vídeos captados pelos moradores da comunidade, a cantora brasileira aparece de tranças nagô na lateral e com o seu cabelo natural. As fotos divulgadas sobre o projeto geraram polêmica na última sexta-feira (27), alguns internautas acusaram a artista brasileira de estereotipar periferias e pessoas periféricas e questionaram a forma como a artista representa a favela em suas produções.
A cantora Chloe está recebendo o carinho dos fãs brasileiros e foi vista na gravação curtindo funks cariocas da década de 90 e dos anos 2000. Recentemente a cantora norte-americana surpreendeu os fãs ao anunciar para março de 2023 o seu primeiro álbum solo da carreira intitulado de “In Pieces”.