Mundo Negro

“Dako é bom”: 20 anos após sucesso do hit, marca fecha publicidade com Tati Quebra Barraco

Foto: Reprodução/Instagram

Os nostálgicos do funk no início dos anos 2000 já podem se preparar! A Tati Quebra Barraco publicou parceria com a marca Dako, depois de 20 anos de sucesso do hit, nesta segunda-feira (24). “Se eu já dizia que era bom, agora eu repito: cozinhar com toda linha Dako, é ainda melhor, meus amores”, registrou a funkeira com a publicidade publicada no Instagram.

Os fãs foram à loucura e reagiram à foto da cantora posando para a marca. A ex-BBB Maria escreveu: “Isso que é publi”. Outra internauta disse: “Demorou pra dona Dako notar esse ícone”. 

Notícias Relacionadas


“20 anos atrás o funk era muito marginalizado, erroneamente, as marcas não iam querer vincular seu produto ao movimento. Mas Deus é pai e você venceu mais uma vez, merecedora”, destacou outro fã pelo Twitter.

Em um ótimo momento profissional, a funkeira realizou sua estreia como atriz na novela ‘Travessia’, da TV Globo, na semana passada. “Muito obrigada a todos envolvidos, minha parceira Lucy Alves e também ao meu Deus. Estou muito feliz com essa passagem”, disse Tati nas redes sociais.

“Surpresa boa ver Tati Quebra Barraco numa pontinha em Travessia […] Você é demais!”, escreveu a autora Glória Perez no Twitter, elogiando a performance da cantora.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile