Mundo Negro

“Com tanta coisa para fazer, parada aqui”, pensou mulher feita de refém na Av. Paulista

Fotos: Reprodução/TV Globo e Reprodução/Redes Sociais

Sandra Regina Monteiro, a mulher feita de refém em um ponto de ônibus na Avenida Paulista, em São Paulo, na tarde da segunda-feira (9), contou no programa Encontro com Patrícia Poeta, da TV Globo, o que pensava no momento do sequestro, enquanto estava em um posição vulnerável, sendo ameaçada com uma faca.

“Teve uma hora em que eu pensei assim: ‘eu, com tanta coisa para fazer, parada aqui’. Aí o ônibus que eu tava esperando passando e ela me pressionando. Falei: ‘Ai, não acredito'”, relatou nesta terça-feira. Ela havia acabado de sair da aula de pilates e estava a caminho de uma sessão de acupuntura em Taboão da Serra. 

Notícias Relacionadas


A vítima estava aguardando o transporte público quando foi abordada por outra mulher. “De repente, eu senti um peso no meu ombro porque, como ela é mais baixa que eu, ela me deu um mata-leão e, com o outro braço. ela pôs a faca na minha jugular. E aí, ela pedia para eu ligar aqui para a Globo”, contou.

Como a vítima não tinha celular, a sequestradora mandou que ela pedisse para outras pessoas no ponto fazerem a ligação. Os pedestres então simularam ligações, enquanto na verdade, acionavam a polícia. Após chegar ao local, a Polícia Militar iniciou uma negociação com a criminosa, e a Avenida Paulista foi interditada em ambos os sentidos para evitar maiores complicações. 

Sandra ficou preocupada quando os PMs chegaram porque a mulher ficou ainda mais agitada. “Ela dizia que conhecia os policiais e não aceitava negociação nenhuma”, contou. Mas ela continuou se mantendo calma durante toda a situação. “Enquanto ela estava esbravejando aqui, eu tava olhando, rezando pra Deus, pedindo para ele, porque só ele nessa hora para dar sabedoria para eles e tranquilidade para mim”.

Após 40 minutos, policiais conseguiram imobilizar a mulher com uma arma de choque e libertar a vítima. Ela foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vergueiro.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile