A noite do último sábado, 25, foi de mistério para uma estreia bastante esperada por fãs de Beyoncé no mundo inteiro. ‘Renaissance: A Film by Beyoncé’ teve sua première realizada no Samuel Goldwyn Theatre em Beverly Hills, mas os convidados só souberam a localização do evento menos de 24 horas do início e a própria Beyoncé não passou pelo ‘tapete cromado’, a diva pop surgiu no palco minutos antes do filme de quase três horas de duração começar.
A première do filme, que estreia oficialmente nos cinemas no dia 1 de dezembro, teve convidados famosos como Tyler Perry, Ava DuVernay, Lizzo, a amiga responsável pelo spoiler sobre o suposto show no Brasil, Issa Rae, além de Janelle Monáe, as companheiras de Destiny’s Child, Kelly Rowland e Michelle Williams, além das integrantes mais antigas, LaTavia Roberson e LeToya Luckett. Chloe Bailey, Lupita Nyong’o, Gabrielle Union, Ava DuVernay e os pais da cantora Tina e Mathew Knowles também passaram pelo tapete vermelho para prestigiar o trabalho da filha.
Notícias Relacionadas
Segundo informações publicadas pelo The Hollywood Reporter, ‘Renaissance: A Film by Beyoncé’: “Apresenta imagens dos bastidores, bem como performances de Beyoncé no palco – documentando-a desde a abertura da turnê em Estocolmo, na Suécia, até o final em Kansas City, Missouri – e é produzido pela Parkwood Entertainment da cantora”. O filme também traz momentos de Bey com a família e amigos.
Em uma publicação compartilhadas pelo portal Deadline, o filme destaca o processo de preparação da artista e sua equipe para levar a turnê de Renaissance ao público, revelando que a cantora iniciou os ensaios para seu show apenas um mês depois de passar por uma cirurgia no joelho.
O New York Times revelou que a participação de sua filha Blue Ivy, de 11 anos, deveria acontecer apenas uma única vez. “Ela me disse que estava pronta para se apresentar e eu disse não”, disse Beyoncé no filme. A publicação ainda diz que “Beyoncé ficou consternada quando Blue Ivy leu comentários nas redes sociais que criticavam seus movimentos sem brilho. Mas sua mãe ficou emocionada porque, em vez de desistir, ela decidiu trabalhar e treinar ainda mais para futuras paradas”.
“Em um filme onde todos tratam Beyoncé como uma chefe ou uma deusa, Blue Ivy é uma presença divertida e irreverente: para esta menina de 11 anos, Beyoncé é apenas uma mãe”, descreveu o jornalista Kyle Buchanan em seu artigo.
Confira as imagens do ‘tapete cromado’: