Mundo Negro

Clube das Pretas inicia Capacitação Profissional em Cabelos Naturais no Complexo de Favelas da Maré

Aberto desde outubro de 2017, o Clube das Pretas visa empoderar mulheres e inicia um novo projeto a partir de fevereiro. No Complexo de Favelas da Maré, serão responsáveis pela turma piloto de Capacitação Profissional em Cabelos Naturais, que irá qualificar mulheres em situação de vulnerabilidade social para atuar no mercado do cabelo natural, cuja demanda cresce e ainda há pouquíssima oferta.

Notícias Relacionadas


Prestando serviços específicos às necessidades de cada cabelo, a partir de uma metodologia própria, Andressa Abreu e Renata Varella oferecem atendimento individual e exclusivo para suas clientes. Segundo as organizadoras do projeto, é possível ajudar de várias formas.

No nosso cenário político atual, é urgente que se pense formas de construir autonomia com aquelas que compõem a base da nossa pirâmide social. Se você quiser ser parte desse movimento, há diversas formas de participar: divulgando o projeto para os amigos, apadrinhando uma aluna e contribuindo financeiramente com o seu enxoval de trabalho, se candidatando a voluntário do projeto“.

Para colaborar, entre em contato com o Clube das Pretas através do facebook: https://facebook.com/clubedaspretas.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile