Cindy Mendes, uma das protagonistas da série e do filme “Antônia“, morreu aos 38 anos, neste domingo (8), em São Paulo. “Antônia” retratava a luta de quatro amigas de infância da Vila Brasilândia, bairro na periferia de São Paulo, tentando se consolidar no cenário musical. Segundo o portal Observatório dos Famosos, a artista faleceu devido a complicações de uma pneumonia.
As amigas e colegas do elenco lamentaram a morte da Cindy nas redes sociais. “Obrigada CIDÓKA por ter feito parte de um projeto tão importante que representou meninas do BRASIL todo. Sua rima, sua voz, sua interpretação está eternizada no cinema e em nosso coração. Esteja certa que cumpriu seu tempo na terra e fez muita gente feliz! Sim, vc brilhou muito como uma DIVA!!! Diva incompreendida e “pouco reconhecida” como vc mesma dizia. Talvez um dia TODOS ouçam sua arte e conheçam seu valor!!! Todo meu amor e força a família. Meus sentimentos a todos os fãs e amigos! Seguimos aqui com amor e saudades!”, escreveu a atriz e cantora Leilah Moreno.
Notícias Relacionadas
A rapper Negra Li postou uma imagem com a palavra “luto” nos stories do Instagram e também homenageou a amiga com uma publicação no feed. “Você foi uma grande artista e trago o melhor de você comigo, uma pessoa alto astral, inteligente e apesar de mais nova, sempre tinha algo pra compartilhar e ensinar. Meus sentimentos a todos os amigos e familiares, que Deus console o coração de cada um de vocês. A sua partida prematura nos pegou de surpresa e entristeceu a todos. Que você descanse em paz, Cindy”.
Com muita tristeza, a artista Quelynah também agradeceu pela amizade e parceria com Cindy. “Eu não tenho palavras pra me despedir….,eu só preciso dizer obrigada irmã. Fizemos sim História viu,e vc foi parte disso. Obrigada pelo seu talento….vc é de muita luz sim !!!! Agora vai brilhar no céu….minha linda irmã….vc é e será sempre uma ANTONIA!!!! TE AMO!!!! DESCANSE EM PAZ. AMÉM”.