Chris Brown revelou no último sábado, 17, que após receber um e-mail convidando-o para jogar no Ruffles Celebrity Game durante o NBA All-Star Game – que além de promover uma partida entre os melhores jogadores da liga, também reúne celebridades para jogar – foi desconvidado do torneio a pedido de patrocinadores do evento.
O cantor, que compareceu no evento na sexta-feira, compartilhou uma sequência de prints dos e-mails que recebeu com o convite. Em um deles, havia o título dava as boas-vindas a Chris Brown: “NBA All-Star 2024 Welcome x Chris Brown”. Enquanto a mensagem dizia: “Estamos emocionados que você fará parte do fim de semana!” e pedia uma foto e uma biografia aprovadas por sua equipe de imprensa.
Notícias Relacionadas
“A NBA me convidou para jogar o All Star Game este ano! Só para eles ligarem mais tarde e dizerem que não puderam fazer ISSO por causa de seus patrocinadores, como RUFFLES”, escreveu o cantor, que também desabafou: “Neste ponto, estou farto de pessoas me incomodando e estou cansado de viver no passado.”
Brown também contou o motivo de ter compartilhado os e-mails em suas redes sociais: “Publiquei os e-mails para que vocês pudessem ver. A NBA ainda estava tentando me fazer sentar ao lado da quadra… NADA ESTÁ ACONTECENDO”, escreveu. “Só vou aonde sou apreciado”, reforçou ele antes de mostrar os prints dos e-amils
Um porta-voz da Ruffles afirmou à revista Billboard que a marca patrocinou o evento, mas não teve envolvimento na escolha das celebridades: “Ruffles não teve nenhum envolvimento nem visibilidade em quaisquer decisões de jogadores ou discussões sobre convites de celebridades”.
O evento, intitulado ‘All-Star Weekend’ teve início na última sexta-feira, 16, em Indianápolis, estado de Indiana, nos Estados Unidos. Ainda segundo informações, Brown teria participado do primeiro dia de festividades e sido desconvidado no sábado.