Viola Davis e Julius Tennon lançam editora de livros, JVL Media

A atriz Viola Davis e seu marido e também ator, Julius Tennon, estão entrando para o universo editorial com o lançamento da JVL Media, uma nova editora de livros destinada a amplificar as vozes muitas vezes esquecidas na indústria literária.

Liderando o projeto ao lado de Davis e Tennon está Lavaille Lavette, uma autora e editora de renome nos Estados Unidos. Juntos, eles planejam oferecer uma plataforma para autores cujas perspectivas muitas vezes não recebem o reconhecimento devido. “Este esforço incorpora a nossa aspiração coletiva – defender e elevar vozes que ressoam com autenticidade e são muitas vezes esquecidas. Nossa missão é entrelaçar um rico mosaico de ficção e não-ficção que não apenas desperte a imaginação, mas também venere a herança duradoura de contadores de histórias de diversas esferas da vida”, afirmou Viola Davis em comunicado enviado para o The Hollywood Reporter.

Os primeiros títulos a serem lançados pela JVL Media abrangem uma variedade de gêneros, desde não-ficção a ficção. Destaques incluem “Had to Lose to Win: The Tiki Davis Story”, escrito pelo popular palestrante motivacional Tiki Davis, e “The Inclusion Leader Genius”, do Dr. -, entre outros. Além disso, a JVL Media também está comprometida em ampliar sua oferta para incluir livros infantis e para jovens adultos a partir de 2025, visando impactar positivamente as gerações futuras.

Com títulos como “New Hope”, de Tanya Wright, e “Black States of America”, uma obra de ficção científica de DE Rogers que reimagina a história dos negros americanos, a JVL Media promete ser um farol para narrativas inclusivas e inspiradoras.

O casal é dono da JuVee Productions, produtora responsável por trabalhos expressivos no mundo do cinema e das séries, como o filme ‘A Mulher Rei’, e a série How to Get Away With Murder da ABC, ambas protagonizadas por Viola Davis.

Comments