A Oliver Press, agência de comunicação especializada em estratégia corporativa e relações públicas, acaba de anunciar a chegada do Yahoo Brasil, empresa global de mídia e tecnologia, ao portfólio de clientes do Núcleo de Inovação & Negócios da agência. O objetivo desta parceria será posicionar a companhia, principalmente nos segmentos de publicidade, pesquisa e mídia, além de divulgar novas ferramentas e soluções tecnológicas, reforçando sua atuação no Brasil.
A equipe de atendimento é formada por Raquel Cruz, head de atendimento, Talita Fiore, líder do Núcleo de Inovação, e pelas executivas de atendimento Talita Morais e Graziela Cristina, com supervisão direta de Juliana Oliveira, CEO, e Patricia Hidaka, COO.
Vale destacar que o Yahoo alcançou quase 900 milhões de pessoas em todo o mundo, aproximando-as não apenas de seu portal, mas de produtos, conteúdo e tecnologia confiáveis que alimentam o seu dia.
“Ter o Yahoo Brasil no portfólio de nossos clientes é uma grande conquista, por se tratar de um dos maiores grupos de mídia do país, e reflete a qualidade de nosso atendimento. Nossa expertise em atender empresas de tecnologia e negócios, somada ao nosso propósito de trazer olhares diversos para a comunicação, tem nos permitido alcançar perfis de contas dessa magnitude nos últimos anos”, disse Juliana Oliveira.
Há mais de seis anos no mercado, a Oliver Press nasceu de sua expertise em inovação e tecnologia, com o propósito de incentivar o empoderamento das mulheres e trazer a diversidade étnica para compor uma equipe de excelência, entregando aos clientes uma comunicação multiplataforma, direcionada aos seus objetivos de negócios e pensada sob diferentes olhares.
Com mais de 50 clientes, distribuídos nos Núcleos de Inovação & Negócios e D&I e Impacto Social, a agência também vem atuando como consultoria para diversas marcas que buscam estruturar melhor suas áreas de diversidade e impacto social.