Gustavo Narciso anuncia saída do Instituto C&A: “Honraremos os legados construídos”

“Foram mais de doze anos de relação em que pude realizar muitos sonhos, projetos e ambições profissionais”. Com essas palavras, Gustavo Narciso anunciou na última quarta-feira (26) sua saída do Instituto C&A, onde atuava como diretor executivo há cinco anos. A mensagem foi publicada em seu perfil no Instagram.

“A C&A me proporcionou aprendizado, desenvolvimento e oportunidades únicas. Me transformei em um ativista corporativo dentro da sua estrutura e com a marca consegui liderar projetos muito importantes dos quais me orgulharei para sempre!”, declarou Narciso em seu post. “A partir de hoje, inicia um momento em que ambas as partes, eu e a C&A, honraremos os legados construídos e novas histórias começarão a ser contadas a partir desse encontro. Gostaria de agradecer a confiança e a parceria de todas as pessoas que de forma genuína e verdadeira passaram pela minha vida nessa trajetória”, destacou.

À frente do Instituto, Narciso liderou iniciativas como o Identidades, primeira colaboração entre o Instituto e a C&A, que conectou estilistas étnico-raciais e designers de acessórios em coleções exclusivas vendidas nas lojas da marca. Outro projeto emblemático foi o IC&A de Portas Abertas, programa de capacitação profissional gratuito para populações vulneráveis, com alto índice de contratação pela varejista.

Foi também sob sua gestão, que o Instituto promoveu o Festival Colabora Sustentável, plataforma de debates sobre moda responsável, e criou o Prêmio Moda com Propósito, única premiação brasileira dedicada a reconhecer práticas de diversidade e sustentabilidade no setor.

O Instituto C&A confirmou a saída em nota oficial enviada para o Mundo Negro: “Informamos que Gustavo Narciso encerra um ciclo de mais de 10 anos no Instituto C&A. Gustavo esteve à frente de momentos importantes para nossa história, liderando ações de voluntariado e projetos de inclusão produtiva que geraram impacto positivo na sociedade e na moda brasileira.”

A organização informou ainda que a gestão será assumida interinamente por Cyntia Kasai, gerente sênior de ASG e Comunicação, e encerrou a mensagem dizendo: “Agradecemos ao Gustavo pela trajetória em prol de uma moda com impacto positivo. Desejamos sucesso em seus novos desafios e que continue contribuindo para um futuro mais sustentável e inclusivo”.

Comments

error: Content is protected !!