Mundo Negro

Carnaval 2022: As famosas que vão roubar a cena nos desfiles das escolas de samba

Fotos: Alex Santana/Bruno Giannelli/Divulgação

É oficial! Os desfiles das Escolas de Samba de São Paulo e Rio de Janeiro do Carnaval serão realizados no Feriado de Tiradentes (21 de abril), na Marquês de Sapucaí (RJ) e no Sambódromo do Anhembi (SP).

Em São Paulo, os desfiles serão no dia 16 e 21. No Rio de Janeiro, as agremiações acontecem do dia 20 e 21. As seis melhores colocadas participam do Desfile das Campeãs no sábado seguinte, dia 30.

Notícias Relacionadas


A Erika Januza, rainha de bateria da escola de samba Unidos do Viradouro, no RJ, já chamou atenção nas redes sociais com imagens dos ensaios técnicos. A escola se apresenta na sexta-feira (22), entre 02:00 e 02:40h e tenta o bicampeonato com o enredo sobre a folia em 1919, depois da pandemia da Gripe Espanhola.

A Iza, rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, confirmou o retorno à escola no mês passado. E as fotos deixam os fãs enlouquecidos para vê-la desfilar novamente. A escola de samba se apresenta na sexta-feira (22), às 22h, com samba enredo em homenagem ao grande carnavalesco Arlindo Rodrigues.

Em São Paulo, o Império de Casa Verde conta com a Valeska Reis como rainha de bateria. A escola será a última a se apresentar do Grupo Especial, na madrugada sábado (23) para domingo, às 5h. Com samba-enredo “O poder da comunicação: Império, o mensageiro das emoções.

E a Mocidade Alegre será bem representado com a presença da ex-BBB Thelminha Assis. A escola também se apresenta no sábado (23), às 00h40. A escola vai homenagear a vida e a obra da Clementina de Jesus.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile