“Arerê Komorode”, samba-enredo de Carlinhos Brown em composição coletiva com outros compositores, venceu a disputa da Mocidade Independente de Padre Miguel.
“Muito feliz com o resultado do samba-enredo campeão, junto à minha amada Mocidade Independente de Padre Miguel, com meus parceiros Diego Nicolau, Richard Valença, Orlando Ambrosio, Gigi da Estiva, Nattan Lopes, JJ Santos e Cabeça do Ajax”, disse Brown ao site de notícias Gshow.
Notícias Relacionadas
Do sofá à timeline do celular: Samantha Almeida explica a estratégia que fez “Vale Tudo” uma obsessão nacional
Maria de Fátima grávida e sem recursos, enquanto César se torna bilionário: entenda os direitos à pensão gravídica
A estreia na Marquês de Sapucaí como compositor de samba não poderia deixar de ter uma história afetiva por trás, que o próprio artista detalha.
Sempre quis participar de uma escola de samba. É uma paixão que vem desde a infância, e foi meu despertar no Carnaval. Em Salvador, tínhamos a ‘Juventude do Garcia’, também os ‘Diplomatas de Amaralina’, que era minha escola preferida, entre outras.” Começou ele, fazendo referências ao passado.
“Essa tradição bela da Bahia fazer canto exaltação, e que Tia Ciata leva ao Rio, fazendo junto ao querido povo carioca mais evoluções do samba”. Finalizou.
Notícias Recentes
Museu do Ipiranga exibe ‘Todos os Mortos’ com debate sobre racismo e história; sessão gratuita
Idris Elba vive o presidente dos Estados Unidos em 'A Casa de Dinamite', filme top 1 global da Netflix