Mundo Negro

Carlinhos Brown celebra a vitória de seu primeiro samba-enredo no Carnaval do RJ

“Arerê Komorode”, samba-enredo de Carlinhos Brown em composição coletiva com outros compositores, venceu a disputa da Mocidade Independente de Padre Miguel. 

“Muito feliz com o resultado do samba-enredo campeão, junto à minha amada Mocidade Independente de Padre Miguel, com meus parceiros Diego Nicolau, Richard Valença, Orlando Ambrosio, Gigi da Estiva, Nattan Lopes, JJ Santos e Cabeça do Ajax”, disse Brown ao site de notícias Gshow.

Notícias Relacionadas


A estreia na Marquês de Sapucaí como compositor de samba não poderia deixar de ter uma história afetiva por trás, que o próprio artista detalha. 

Sempre quis participar de uma escola de samba. É uma paixão que vem desde a infância, e foi meu despertar no Carnaval. Em Salvador, tínhamos a ‘Juventude do Garcia’, também os ‘Diplomatas de Amaralina’, que era minha escola preferida, entre outras.” Começou ele, fazendo referências ao passado. 

“Essa tradição bela da Bahia fazer canto exaltação, e que Tia Ciata leva ao Rio, fazendo junto ao querido povo carioca mais evoluções do samba”. Finalizou. 

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile