Cardi B pode enfrentar consequências legais após ter lançado um microfone numa mulher no último domingo (30). De acordo com informações do TMZ, a mulher que foi atingida tomou a iniciativa de prestar queixa contra a rapper no Departamento de Polícia de Las Vegas.
Cardi B throws microphone at audience member who threw a drink at her. pic.twitter.com/alLgHMFshb
Notícias Relacionadas
Gabriela Loran retorna como Giovana na nova temporada de "Arcanjo Renegado" no Globoplay Halle Berry inspira Halle Bailey, Tyla e Coi Leray para as fantasias de Halloween Fantasias de Halloween: 9 artistas negros que já surpreenderam com homenagens a famosos
— Pop Base (@PopBase) July 30, 2023
O ocorrido gerou grande repercussão nas redes sociais durante o final de semana. Enquanto a artista se apresentava, uma mulher não identificada jogou algum tipo de líquido em sua direção. Insatisfeita com a atitude, Cardi rebateu imediatamente, lançando um microfone de volta na direção da mulher.
De acordo com o TMZ, o microfone lançado pela rapper na plateia ricocheteou e acabou atingindo outra mulher que também estava acompanhando o evento. No entanto, ainda não está claro qual das duas mulheres prestou queixa à polícia, ou se houve alguma menção à bebida sendo jogada em Cardi durante o incidente. A situação está sob investigação para determinar as circunstâncias exatas do ocorrido.
Nas redes, usuários relataram que antes da polêmica envolvendo o microfone, Cardi tinha pedido para o público do show jogar água nela, já que estava ‘muito quente’. Contudo, ela parecia estar brincando e não aprovou o líquido que jogaram nela momentos depois.