Mundo Negro

Cardi B critica a cultura do cancelamento: “Querem que eu sinta a pressão do bullying”

Depois de ter lançado o clipe “WAP”, nesta semana, Cardi B foi apresentada como capa da próxima edição da revista Elle. Algumas imagens do ensaio da artista para a publicação foram divulgadas, nas fotos, feitas por Steven Klein, a rapper aparece cheia de jóias.

Leia também: Cardi B e Megan Thee Stallion lançam clipe de “WAP” com participações especiais

Notícias Relacionadas


Na entrevista que completa a edição de setembro, Cardi B falou sobre a brutalidade policial contra negros e criticou a cultura do cancelamento. Sobre o assassinato de Breonna Taylor, que aconteceu em março nos Estados Unidos, a artista comentou que gostaria que mais rappers homens tivessem se manifestado. “Eles deveriam defendê-la”.

Nas redes sociais a rapper é constantemente “cancelada”, as ações vão para além de críticas mas sim ataques racistas com de perfis fakes a atacando: “É como se eu tivesse um alvo nas minhas costas, mas não é por causa da minha música. Porque não faço música há oito meses e as pessoas ainda tentam me atacar”, desabafou em entrevista para a revista Elle dos Estados Unidos.

“Eu sinto que as pessoas estão me atacando porque querem que eu sinta a pressão do bullying, e querem que eu desista, e querem que eu diga: ‘Ah, parei com a música’ ou ‘Vou deletar meu Instagram, deletar meu Twitter ‘, e não estou disposto a fazer isso. Ninguém jamais terá tanto poder [sobre] mim”, completou.

Ainda pensando sobre a cultura do cancelamento, Cardi B fez questão de avisar: “De jeito nenhum eu vou desistir. Eu não dou a mínima se o mundo inteiro me critica. Eu não dou a mínima se as pessoas inventam mentiras sobre mim todos os dias. Quero deixar bem claro que ninguém jamais pode me fazer desistir”.

https://twitter.com/MEENAVOGUEE/status/1293179012253188097

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile