Evento oferece manhã com comida da Casa Zuri e oficina prática onde participantes criam peça decorativa para levar para casa
Uma experiência que conecta gastronomia afetiva e artesanato acontece no dia 29 de novembro. Promovido por mulheres negras através do HUB Mundo Negro, em parceria com a Luana Hazine e a Casa Zuri, o evento propõe uma manhã onde os participantes alimentam corpo e criatividade com um brunch preparado pela equipe da Casa Zuri seguido de uma oficina prática de marcenaria.
Notícias Relacionadas

A proposta é oferecer uma vivência completa, onde os participantes fazem a montagem e customização de uma peça decorativa em madeira, um chaveiro de 18cm de circunferência que podem levar para casa ou presentear. Todos os materiais de produção, incluindo madeira, tingidores e encaixes, estão inclusos no valor do ingresso.
A marceneira
Luana Hazine é publicitária de formação e marceneira por paixão. Criadora da marca Luana Hazine Handcrafted, ela une ancestralidade, design e utilidade para transformar madeira em peças que contam histórias.
Sua trajetória começou em 2017 e evoluiu para uma oficina profissional inspirada na estética afrocentrada. Nas redes sociais, onde compartilha dicas e técnicas de marcenaria, seu trabalho soma mais de 1 milhão de visualizações no Instagram e TikTok. Além de produzir suas próprias peças, Luana atua como instrutora, levando seu conhecimento para o público.
O espaço
A Casa Zuri funciona como um espaço multifuncional onde criatividade e gastronomia se encontram. Criada por Vera e Amanda, a casa se propõe a ser um ambiente acolhedor e funcional, ideal para acolher eventos e experiências que fogem do convencional.
O evento acontece no dia 29 de novembro, das 10h às 13h, na Rua Nova Orleans, 34, no Brooklin. O investimento é de 3x de R$ 100 sem juros ou R$ 300 à vista, com pagamento pelo Sympla (clique aqui). As vagas são limitadas.
Notícias Recentes
