Mundo Negro

Bozoma Saint John se torna a nova diretora de marketing da Netflix

A empresária e executiva americana Bozoma Saint John que já trabalhou como chefe de marketing nas empresas Endeavor, Apple Music, iTunes, Pepsi-Cola North America, entre outros, foi contratada como nova diretora de marketing da Netflix.

A notícia foi confirmada por Bozoma e pela plataforma de streaming “À medida que trazemos mais histórias excelentes para nossos assinantes em todo o mundo, ela definirá e liderará a próxima fase de criatividade e conexão com os consumidores”, disse o comunicado da Netflix.

Notícias Relacionadas


Bozona traz uma bagagem de 20 anos de carreira e chega em um momento muito importante para a plataforma, que disputa a liderança com Amazon Prime e Disney+, por exemplo.

“Estou emocionada por ingressar na Netflix, especialmente em um momento em que a narrativa é crítica para o nosso bem-estar social e global”, afirmou a empresária, em comunicado. “Sinto-me honrada em contribuir com minha experiência para um legado já dinâmico e em continuar impulsionando o engajamento no futuro”, completou.

A nova diretora de marketing da netflix assumirá em agosto deste ano e ocupará o lugar de Jackie Lee-Joe, que sai do cargo com 10 meses por motivos pessoais.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile