Minutos pós o portal POPline anunciar a nomeação da cantora mirim Blue Ivy ao Grammy Awards por sua participação em “Brown Skin Girl” a postagem recebeu diversos comentários de ataque a filha da cantora Beyoncé.
[sic] “Essa menina é f314 pra car*lho”, “Ai vcs forçam tanto essa menina fe14” e outros comentários de cunho ofensivo e até racista.
Notícias Relacionadas
Lembrando que por muito tempo Beyoncé manteve a filha mais velha longe da mídia, após ataques de jornalista ao cabelo de Blue e petições para que os pais “penteassem” o cabelo da criança, atualmente a cantora divulga poucos momentos em família e preserva a imagem dos seus filhos mais novos, para protege-los do mesmo que aconteceu com a Blue
Blue Ivy é uma criança negra, de 8 anos de idade e se tornou a artista mais jovem do Grammy a ser indicada ao prêmio, tais feitos incomodam muito os racistas, que não aceitam o espaço que pessoas negras estão ocupando.
O portal POPline publicou uma nota de repúdio aos ataques ofensivos e racistas direcionados a filha de Beyoncé
“O que era para ser uma notícia comemorada por fãs de música se tornou palco para ataques racistas e ódio contra uma criança negra. “ publicou o portal
Nas redes sociais fãs levantaram a TAG “Blue Ivy merece respeito” e estão enaltecendo a beleza de Blue.