De olho no forte e competitivo mercado asiático, Beyoncé acaba de expandir a ‘IVY PARK’, sua marca de roupas e acessórios, para a Coreia do Sul, China e Japão. A nova coleção ‘IVY HEART’, em celebração ao dia dos namorados, chegará de forma direta nestes países. Páginas oficiais referentes a cada uma das novas filiais já foram criadas nas redes sociais.
Anteriormente, Beyoncé já tinha comentado sobre seu desejo em ampliar os negócios que gerencia, tornando-os globais. Espera-se que agora, a IVY PARK ganhe outras filiais pelo mundo, incluindo países da América Latina, África e Oceania. Desde 2019 a marca da cantora norte-americana mantém uma relação de parceria com a adidas, promovendo o lançamento exclusivo de novos itens pelo mundo e ajudando a alavancar o nome da própria marca de forma global.
Focada em ‘athleisure’ ( athtletic + leisure, ou, em português, atlético e lazer), um estilo que busca trazer as roupas esportivas para o mundo fashion e para um lifestyle urbano, a IVY PARK já passou por mudanças ao longo dos últimos anos, como a inclusão de peças infantis, ao que a própria Beyoncé classificou como uma “progressão natural”: “Estou animada que IVY PARK x adidas agora apresentará roupas infantis. Em nossas férias em família, adoramos coordenar nossas roupas. Meus filhos geralmente estão no set comigo para as filmagens, e nos pegamos colocando-os modelos bem menores para que pudéssemos combinar. Portanto, é uma progressão natural para IVY PARK apresentar uma seleção de silhuetas-chave no tamanho infantil“, revelou a cantora em entrevista à Harper’s Bazaar.
Será que já podemos imaginar pela IVY PARK Brasil?