Segunda semana de reality show e o BBB já está entregando o segundo paredão da casa. Nesta terça-feira (01), a casa descobrirá quem será o segundo eliminado do reality. Esta semana, quem ficou na berlinda foi Rodrigo, Jessilane e Natália.
A formaçao de paredão começou com o Rodrigo, o anjo, imunizando Eliezer. Na sequência, o líder Tiago Abravanel mandou Rodrigo para a enfrrentar o paredão. Numa nova dinâmica, Pedro Scooby, que venceu a prova do líder ao lado de Tiago, pôde escolher alguém, optando por Natália. Eliezer, o imunizado pelo anjo, também ganhou o direito de escolher uma pessoa para a disputa e preferiu Douglas Silva.
Notícias Relacionadas
Os participantes votaram para decidir a última indicação e Jessilane foi a escolhida da casa. Douglas, Jessilane e Natália puderam disputar a prova Bate e Volta, que, como sempre, foi de sorte. O ator levou a melhor e escapou da berlinda.
Na disputa, Natália, participante que gerou diversos momentos de debates dentro da casa, após suas falas e atitudes, aparece com 40,21% das escolhas dos votantes para ser eliminada. Já Rodrigo está com 38,88%, o rapaz, em todo o jogo, só causou discussão sobre a votação e fez planos que não daram certo para colocar outras pessoas no paredão que ele mesmo caiu. Jessilane é a menos votada e portanto mais provável de continuar na competição, com 20,91% no resultado parcial da enquete do site UOL.
Infelizmente, a classe dos professores é muito desvalorizada em nosso país. Com Jessi não foi diferente. Antes de entrar no BBB, a sister havia sido aprovada em um processo seletivo e comentou o que a levou a escolher o programa.#TeamJessi 🧬 #BBB22
— Jessilane Alves 🧬 (@a_jessilane) January 31, 2022
🎥 TV Globo/BBB/Globoplay https://t.co/76oXCT4BVj pic.twitter.com/CHPUO7tOTn
Enfrentando seu segundo paredão da casa, Natália Deodato é uma das pessoas mais ‘rejeitadas’ do programa, sendo uma das participantes mais citada no jogo da discórdia e pegando proteção com Linn da Quebrada, que já declarou ser sua amiga. Um pouco depois de saber que estava novamente no paredão, Natália foi ao banheiro e chorou mais uma vez. Sozinha, ela desabafa: “Não estou aguentando ser forte mais, não”.
Rodrigo, que chamou Linn de ‘traveco’ e depois foi perguntar se a palavra é pejorativa e pediu para que Douglas Silva pudesse lhe explicar questões raciais dentro do jogo, está na casa como o mesmo figurão de sempre. Enquanto, do outro lado, vemos três mulheres negras, que mesmo com opiniões, vidas e atitudes diferentes, estão tentando se ajudar e caminhar juntas dentro de um programa em que existe um grande índice de rejeição para com elas. Lina, Jess e Nat – como elas carinhosamente se chamam – podem, com toda certeza, seguirem como as protagonistas desse programa.