Bayer abre inscrições para segunda geração do programa de trainee Liderança Negra

0
Bayer abre inscrições para segunda geração do programa de trainee Liderança Negra
Freepik

O Programa de trainee Liderança Negra Bayer Segunda Geração oferece oportunidades voltadas para a valorização étnico-racial

Estão abertas as inscrições para a Segunda Geração do programa de trainee Liderança Negra Bayer, que tem como objetivo incluir e desenvolver profissionais negras e negros para liderança dentro da empresa, gerando uma mudança de pensamento no mercado e empoderando histórias que transformam o mundo. Esse foi o primeiro programa voltado para a inclusão e diversidade étnico-racial do país.

Podem participar pessoas que se autodeclarem pretas ou pardas, com disponibilidade para mudança de cidade (caso escolha uma vaga em uma cidade diferente da sua de moradia) que possuam graduação (bacharelado ou tecnólogo) com formação de Dez/19 até Dez/22, ou que estejam cursando ou tenham concluído a pós-graduação entre Dez/19 até Dez/22. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de setembro no site oficial do programa.

Na primeira edição do Programa de Trainee Liderança Negra, realizado em 2020, a empresa colaborou com transformações no cenário corporativo ao abrir oportunidade de mudanças importantes na sociedade, reconhecendo o talento de pessoas negras, através de um processo seletivo focado em potencial e aderência cultural. Agora, com a chegada da Segunda Geração, a Bayer afirma que quer continuar empoderando histórias que vão transformar o mundo.

O Programa Liderança Negra Bayer Segunda Geração coloca os trainees em uma posição de protagonistas de suas histórias, onde cada um desses talentos pode liderar  em um espaço de desenvolvimento que exige coragem para encarar situações adversas.

A importância de um programa transformador

Este programa é sobre inspiração, sobre transformar, liderar com coragem entendendo a necessidade por inclusão.

A Bayer, como líder de mercado e referência em saúde e nutrição, reforça suas ações através de análises internas e externas que compararam o número de pessoas que se autodeclaram negras no país, atingindo uma marca de 120 milhões de brasileiros, com um número muito pequeno de pessoas negras em cargos executivos e de liderança. Estes números são ainda piores, se forem levados em conta a questão de gênero, com apenas 0,4% de mulheres exercendo esses cargos hoje, nas empresas do país.

Fonte: Vagas.com – https://www.vagas.com.br/profissoes/discriminacao-racial-mercado-trabalho/

Para se inscrever, os interessados podem acessar o site: https://ciadetalentos.com.br/traineeliderancanegra/

Prazo: até 26 de setembro

Entre os benefícios oferecidos pelo programa, estão:

Bayflex – Home office*

Horário Flexível

Short Friday*

Licença Maternidade estendida

Licença Parental de 60 dias para a 2ª pessoa cuidadora

Para cuidar, também, da sua saúde:

Assistência Médica (com extensão do benefício para dependentes legais) e Odontológica

Subsídio de Medicamentos

GymPass – acesso à rede de academias

Conte Comigo – Assistência Psicológica, Nutricional, Coaching, Saúde e Bem-estar, Pedagógica, Suporte veterinário para animais de estimação e apoio para pessoas com deficiência.

Assistência a Dependência Química e Tabagismo

Para seu planejamento financeiro e comodidade 

Remuneração R$ 7.200,00.

Previdência privada 

Seguro de Vida 

CopBayer (cooperativa de crédito)

Vale Transporte*

Refeição (Refeitório no local ou VR)*

*Esses benefícios dependem das vagas e localidades de atuação.

*Publicidade

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display