Pela primeira vez, Ne-Yo está em relacionamento sério com duas namoradas, e na última quinta-feira (18), foi visto caminhando em Los Angeles com elas de mãos dadas.
Em uma breve entrevista ao TMZ, durante o passeio, o cantor defendeu a legalização do casamento polígamo. “Como defensor de namorar várias mulheres ao mesmo tempo, já tendo sido casado antes, o que você acha sobre a legalização da poligamia?”, perguntou o paparazzo perguntou a Ne-Yo. “Legalizar a poligamia? Não sabia que era ilegal”, respondeu surpreso.
Notícias Relacionadas
E completou: “Eu sinto que no reino do amor e do romance, você deveria deixar as pessoas fazerem o que quiserem. Não consigo ver como isso está machucando alguém”, refletiu.
Apesar de concordar com a legalização dos casamentos polígamos, ele afirma que não irá lutar pela mudança da lei, já que até o momento não está afetando sua vida pessoal. “Para ser honesto, não preciso que o governo me diga o que posso ou não fazer na minha vida pessoal”, afirmou. Mas não descarta a possibilidade de querer um casamento assim. “Não sei. Depende da situação. Não vou deixar isso estragar meu dia. No final das contas, as pessoas que amo sabem que as amo e elas me amam”.
Questionado sobre não ter uma música sobre namorar mais de uma mulher ao mesmo tempo, ele explicou: “Eu não forço quando se trata de música, isso acontece naturalmente”. E ressaltou que prefere não recomendar nada para ninguém quando se trata de relacionamento. “O que funciona para mim pode não funcionar para você e vice-versa, então descubra o que funciona para você”.
No ano passado, Ne-Yo já havia sido visto em público com duas mulheres. Em 2022, Crystal Renay Williams pediu o divórcio após seis anos casada com o cantor. Ela acusou o artista de dormir com várias mulheres durante o casamento. Pouco depois da notícia, Monyetta Shaw-Carter, ex-noiva do cantor, revelou que o noivado deles chegou ao fim porque ele insistia em pedir sexo a três.