Mundo Negro

“As oportunidades pra mim são mais escassas e eu não posso errar.”, Pathy Dejesus desabafa sobre maternidade e carreira.

A atriz Patrícia Dejesus, atualmente interpretando Adelia em “Coisa mais linda” fez um desabafo em seu instagram sobre a dificuldade em conciliar maternidade e trabalho.

A atriz iniciou as gravações para a série da Netflix em agosto de 2019, dois meses e meio depois de dar à luz ao seu primeiro filho, Rakim. Em um post contou a dificuldade que foi gravar nas condições de pós parto, e que muitas vezes questionou sua capacidade como mãe e profissional.

Notícias Relacionadas


“Insegurança, desconforto, leite que vaza, peito que dói. A cesárea cicatrizou? Faz a cena. Cansaço!

Tira leite, cuidado pra estocar certo! Envia pra casa!”, a atriz narra sua rotina.

Patrícia também contou que se pega se emocionando com certas cenas, mas ao lembrar do quão difícil foi gravá-las em um período tão sensível.

“Não dorme. Estuda. Decora? Não sei, não lembro. Volta pra casa e cuida do baby. Não dorme!”, continua a atriz, lembrando da sua rotina intensa e cansativa.

Pathy completou o desabafo dizendo que toda a dificuldade de sua rotina era ainda menor que a culpa, por não poder aproveitar e estar com o seu filho 24 horas por dia. 

“Tinha escolha? Não, as oportunidades pra mim são mais escassas e eu não posso errar. Fato.”

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile