Mundo Negro

Após críticas, Blogueirinha apaga foto com empresário acusado de racismo e pede desculpas: “servindo de lição”

Foto: Su Florentino

Após repercussão negativa da foto publicada nas redes sociais da Blogueirinha com o empresário Rodrigo Branco, na segunda-feira (25), a apresentadora publicou uma nota de desculpas no X (antigo Twitter) na madrugada de hoje (28).

“Queria começar me desculpando e dizer que entendo a gravidade da situação. Eu vim com 5 amigos passar o natal aqui em Orlando, e fui convidado para uma festa que tinham 200 pessoas, e não conhecia quase ninguém”, diz no texto.

Notícias Relacionadas


“Eu já apaguei a foto, e gostaria de reforçar que não compactuo com as opiniões das pessoas que estavam lá. Espero que entendam, e pra mim, tá servindo de lição, mais uma vez peço desculpa”, completa.

Acusado de racismo, Rodrigo Branco, ex-diretor da TV Bandeirantes, gerou polêmica na internet em 2020, após criticar a médica Thelminha, vencedora do BBB 20, e a jornalista Maju Coutinho, quando ela apresentava o Jornal Hoje. Na época, o empresário disse durante uma live que torcer para Thelma Assis no reality show seria racismo porque “ela é negra coitada”.

Enquanto com a Maju, ele se referiu a ela como uma péssima profissional. “Eu assisti hoje e ela fala tudo errado. Ela só está lá por causa da cor. Ela não tem carreira, nunca foi repórter de campo, fala tudo errado e eu como diretor de TV, vou te falar, ela lê o TP errado”, disse. Hoje, Branco leva celebridades para seus eventos na Flórida, com festas em cidades como Miami, Orlando e Disney.

Foto: Su Florentino

Na foto publicada pela Blogueirinha, além de posar com o Rodrigo Branco, ela também aparece com outras pessoas como a humorista Dani Calabresa, o jogador de futebol Roger Guedes, o comentarista Craque Neto, o lutador de MMA José Aldo, a sertaneja Simone Mendes, entre outros. 

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile