Mundo Negro

Após conquistar medalha de bronze, Lorrane Oliveira homenageia irmã que morreu há 3 meses: “sei que, aí do céu, está orgulhosa”

Foto: Ricardo Bufolin/CBG.

A ginasta Lorrane Oliveira, que conquistou o Brasill através de seu desempenho nos Jogos Olímpicos de Paris, celebrou a medalha de bronze que conquistou na final por equipes. A atleta utilizou as redes sociais para homenagear sua irmã mais nova, Maria Luiza, que faleceu há três meses. Se estivesse viva, Maria Luiza completaria 22 anos nesta quarta-feira (31).

“Hoje você estaria fazendo 22 aninhos, Lu. Se você estivesse aqui, diria pro mundo que o melhor presente de aniversário foi essa medalha olímpica. Seu orgulho e amor por mim era imenso. Mas sei que, aí do céu, está orgulhosa e muito feliz. Pra sempre vou te amar, minha estrela”, publicou Lorrane, através de um stories, em seu perfil no Instagram. Ao longo das últimas horas, a ginasta ultrapassou a casa de 1 milhão de seguidores.

Também em seu perfil nas redes sociais, Lorrane deixou fixado uma publicação feita em abril desse ano, logo após o falecimento da irmã. “O seu abraço era o mais reconfortante, principalmente nos momentos ruins. Te agradeço por me fazer enxergar a vida de outra maneira, por me ajudar a me tornar a mulher mais forte que sou hoje e por ser minha fã número 1“, escreveu ela.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile