Mundo Negro

Angela Bassett, que interpretou Tina Turner no cinema, presta homenagem à cantora: “simplesmente, a melhor”

Foto: Reprodução.

A atriz Angela Bassett, que em 1993 interpretou Tina Turner no filme biográfico ‘What’s Love Got to Do with It‘, prestou homenagem à cantora. “Como dizer adeus a uma mulher que assumiu sua dor e trauma e os usou como um meio para ajudar a mudar o mundo?“, publicou Bassett através das redes sociais. Tina faleceu nesta quarta-feira (24). “Por meio de sua coragem em contar sua história, seu compromisso de manter o curso de sua vida, não importa o sacrifício, e sua determinação de abrir um espaço no rock and roll para si mesma e para outras pessoas que se parecem com ela, Tina Turner mostrou aos outros que viviam com medo de como deveria ser um belo futuro cheio de amor, compaixão e liberdade”.

Bassett também compartilhou as últimas palavras que trocou com Turner. “Suas palavras finais para mim – para mim – foram: ‘você nunca me imitou. Em vez disso, você alcançou profundamente sua alma, encontrou sua Tina interior e a mostrou ao mundo'” Vou guardar essas palavras perto do meu coração pelo resto dos meus dias”, lembrou a reconhecida atriz, que em 1994 foi indicada ao Oscar de ‘Melhor Atriz’ pelo papel.

“Tenho a honra de ter conhecido Tina Turner. Sinto-me honrada por ter ajudado a mostrá-la ao mundo. Então, hoje, enquanto lamentamos a perda dessa voz e presença icônica, ela nos deu mais do que poderíamos ter pedido. Ela nos deu todo o seu ser. E Tina Turner é um presente que sempre será simplesmente, a melhor. Os anjos cantam para o teu descanso… Rainha”, finalizou Bassett.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile