Mundo Negro

Alicia Keys é acusada de antissemitismo e de apoiar bombardeio do Hamas após fazer publicação onde cita ‘parapente’ no Instagram

Foto: Reprodução

A cantora Alicia Keys foi recentemente acusada de antissemitismo e de apoiar o bombardeio de Hamas contra Israel por conta de uma postagem no Instagram. Na última segunda-feira (16), ela publicou um post, que já foi apagado, onde citou “parapente”, o que muitos entenderam como apoio ao grupo Palestino.

Com uma jaqueta verde na foto, ela escreveu a seguinte legenda: “Pergunta: ‘O que você faria se não tivesse medo de nada??? Diga-me a verdade… estou de olho no parapente 👀👀”. 

Notícias Relacionadas


Muitos entenderam que ela estava apoiando o bombardeio de Hamas ao povo israelense no dia 07 de outubro, onde foram utilizados parapentes para um ataque surpresa. Os internautas também relacionaram a cor da jaqueta com a bandeira do grupo palestino.

Print do TMZ

Alicia Keys deletou o post e foi ao story se desculpar pelo mal entendido. “A postagem que compartilhei anteriormente não tinha nenhuma relação COMPLETA com a recente perda devastadora de vidas inocentes. Meu coração está partido… Rezo e defendo a paz”, escreveu a cantora.

Muitos fãs e amigos de Keys  também relembraram que ela já disse em uma entrevista em 2021 que tem vontade de praticar o esporte parapente. O TMZ também mencionou que ela e o marido, Swizz Beatz, moram próximo de San Diego, que possui um local de parapente bem conhecido.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile