AfroSaúde lança trilha workshops on-line para profissionais de saúde negros

0
AfroSaúde lança trilha workshops on-line para profissionais de saúde negros

A AfroSaúde (@afrosaude), empresa de impacto social do segmento de saúde e tecnologia, focada em desenvolver soluções inteligentes para a saúde da população negra, lançou a primeira trilha de workshops on-line com o objetivo de qualificar e aperfeiçoar os profissionais negros que atuam na área.

Um dos pontos mais importantes do atual mundo do trabalho é o fato de estar preparado para quando surgir uma excelente oportunidade de emprego ou para empreender. Pensando em todas as ferramentas necessárias para o mundo do século XXI na área da saúde e, principalmente, no período de pandemia e pós-pandemia, a AfroSaúde preparou diversas trilhas do conhecimento, com formações on-line, que irão ajudar os profissionais de saúde a entender e discutir diversos temas relacionados à área.

Nesta primeira série, Desenvolvimento profissional e Marketing em Saúde, os 3 workshops irão auxiliar o profissional a organizar, da melhor forma possível, o seu perfil profissional, atuando também de maneira efetiva com sua rede de relacionamento e nas redes sociais com o objetivo de vender conteúdo e atrair pacientes.

Esta é a primeira de uma série de trilhas que a AfroSaúde está construindo para empoderar e ajudar os profissionais negros que atuam no segmento da saúde, tornando também este tipo de conhecimento acessível a todos que desejam aprender mais sobre gestão, marketing, educação financeira, saúde da população negra e outros temas relevantes.

As formações serão facilitadas por Igor Leonardo e Leonardo Santos, profissionais da equipe de marketing e comunicação da AfroSaúde e especialistas da área.

Acompanhem os temas, datas e valores das formações:

Workshop 1 (20/06): Como escrever um bom currículo e utilizar o LinkedIn, uma rede social profissional que pode ser a porta de entrada para uma nova vaga de trabalho.

Workshop 2 (27/06): Marketing para profissionais de saúde: como atrair e fidelizar pacientes com um relacionamento humanizado.

Workshop 3 (04/07): Como utilizar as redes sociais para atrair mais pacientes.

  • Horário: 9h às 12h
  • Onde: Plataforma Zoom
  • Público-alvo: profissionais de saúde negros e estudantes negros dos cursos de saúde.
  • Preço:
  • Preço unitário por workshop: R$ 20,00
  • Passaporte completo (workshops 1, 2 e 3): R$ 50,00
  • Certificado de 03 horas por evento

Os ingressos são vendidos através do Sympla e podem ser adquiridos aqui. As vagas são limitadas.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display