Mundo Negro

Afropunk Bahia anuncia Alcione e Djonga como primeiras atrações de 2023

Foto: Reprodução

O Afropunk Bahia deu início a contagem regressiva para a edição de 2023 com o anúncio de dois grandes nomes da música preta brasileira na noite desta quarta-feira (14). Alcione e Djonga são os primeiros artistas confirmados. O evento acontece nos dias 18 e 19 de novembro, no Parque Exposições, Salvador.

O anúncio foi feito pelas redes sociais enaltecendo o trecho marcante da Marrom, “não deixe o samba morrer”, e enaltecendo o “Dono do Lugar”, último album do Djonga. “Juntes, celebraremos nossa comunidade em suas mais diversas formas de ser e se expressar. Bora fazer história mais uma vez, roda!”, descreveu nas redes sociais. 

Notícias Relacionadas


Alcione, uma das lendas do samba e da música brasileira, se apresenta junto com a escola de samba Mangueira. A Marrom Bombom será homenageada no enredo da escola de samba carioca no Carnaval de 2024. Ela sobe no palco no dia 19.

Djonga é atualmente um dos maiores nomes do rap nacional e é conhecido por suas letras e hits, como “Olho do Tigre” e “Leal”, e também por seus shows.

Afropunk é um dos maiores festivais de cultura negra do mundo e está em sua terceira edição no Brasil. Ano passado contou com apresentações do artista internacional Masego, e de artistas nacionais de peso, como Emicida, Karol Conká, Psirico e Baco Exu do Blues.

Os ingressos já estão disponíveis para compra nas redes sociais do festival.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile