Na manhã do último sábado (25), o ator Jonathan Majors, de 33 anos, foi preso em Nova York nos Estados Unidos, acusado de ter agredido e assediado uma mulher. O artista negou as acusações e, de acordo com sua advogada Priya Chaudhry, “é comprovadamente a vítima de uma briga com uma mulher que ele conhece.”, a defesa do ator alega ter duas declarações escritas da mulher desmentindo as alegações que incriminam o ator.
A mulher de 30 anos, que alega ser namorada de Majors, procurou a polícia no sábado de manhã depois de ter sido agredida pelo ator na sexta-feira à noite, quando se desentenderam e tiveram uma discussão dentro de um táxi por causa de mensagens que ele supostamente teria recebido. Ela alegou aos policiais que ator desferiu um golpe “no rosto com a mão aberta, causando dor substancial e uma laceração atrás da orelha”.
Notícias Relacionadas
A advogada de Majors, conhecido pelos papéis em Homem Formiga 3 e Creed 3, emitiu uma declaração onde afirma que está reunindo evidências para que todas as acusações sejam retiradas imediatamente. “Estamos rapidamente reunindo e apresentando evidências ao promotor público com a expectativa de que todas as acusações sejam retiradas imediatamente”.
Entre essas evidências, a defesa alega que existe vídeo, depoimentos de testemunhas e duas declarações da mulher que desmente as alegações feitas inicialmente. “Essas evidências incluem imagens de vídeo do veículo onde ocorreu o episódio, depoimentos de testemunhas, incluindo o motorista e outras pessoas que viram e ouviram o episódio, e, o mais importante, duas declarações escritas da mulher desmentindo essas alegações.”
“Todas as evidências comprovam que o Sr. Majors é completamente inocente e não a agrediu de forma alguma. Infelizmente, esse incidente ocorreu porque a mulher estava passando por uma crise emocional, pela qual ela foi levada para um hospital ontem.”, dizia outro trecho.
Segundo. advogada, “A polícia de Nova York é obrigada a fazer uma prisão nessas situações, e essa é a única razão pela qual o Sr. Majors foi preso. Esperamos que essas acusações sejam retiradas em breve.”