Mundo Negro

Adepto do poliamor, Ne-Yo assume relacionamento quarta ‘esposa’

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor de R&B Ne-Yo, conhecido por hits como Miss Independent, parece ter ampliado seu relacionamento poliamoroso ao incluir uma quarta parceira em sua vida amorosa. Aos 45 anos, o artista, que já havia assumido publicamente seu envolvimento com três mulheres, agora teria se aproximado romanticamente de Brionna Williams, uma de suas dançarinas.

Brionna, coreógrafa que já trabalhou com artistas como Ciara e Iggy Azalea, oficializou o romance com Ne-Yo em uma publicação no Instagram no dia 31 de dezembro. A postagem mostrava os dois juntos durante a passagem de Ano Novo em Manila, nas Filipinas. À exemplo das demais esposas, a dançarina criou um perfil chamado @moon4thestar, dedicado a publicar momentos do casal e no qual ela segue apenas Ne-Yo.

Notícias Relacionadas


A nova integrante do grupo se junta às outras três parceiras atuais de Ne-Yo: Bella e Phoenix Feather, modelos que trabalham na plataforma OnlyFans, e Arielle Hill, conhecida por seu estilo de vida festivo. As três já haviam confirmado publicamente seu envolvimento mútuo e com o cantor, listando umas às outras em suas biografias do Instagram. No entanto, Brionna ainda não foi incluída nesse círculo público, já que as outras mulheres não a mencionaram em suas redes sociais, apesar de compartilharem frequentemente fotos entre si.

Ne-Yo, que é pai de sete filhos e já foi casado, revelou seu estilo de vida poliamoroso em uma entrevista ao TMZ no ano passado. Na ocasião, ele defendeu a liberdade de escolha em relacionamentos, afirmando: “Legalizar a poligamia? Eu não sabia que era ilegal. Você deveria deixar as pessoas fazerem o que elas quiserem. Não consigo ver como isso está prejudicando alguém.” O cantor também destacou que sua escolha de vida não é para todos, acrescentando: “O que funciona para mim pode não funcionar para você.”

Em outra conversa com o TMZ, Ne-Yo brincou sobre não ter um “limite” para o número de parceiras, desde que consiga “pagar” por seus gastos. Apesar da aparente leveza, o cantor reforçou que sua decisão é baseada em um acordo consensual entre todos os envolvidos.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile