Mundo Negro

Acusada de agressão diz em depoimento que se sentia ameaçada por entregadores

Foto: Reprodução/Globo

Na tarde de ontem (17), a ex-jogadora de vôlei Sandra Mathias Correia de Sá prestou depoimento na 15ª Delegacia Policial, localizada na Gávea, no Rio de Janeiro e, segundo informações compartilhadas pelo Terra, disse que se sentia ameaçada pelos entregadores e confirmou que a confusão começou no dia 4 de abril.

A mulher é investigada pelos crimes de lesão corporal e injúria por preconceito contra o entregador Max Ângelo dos Santos. O crime aconteceu no domingo de Páscoa (9) e o vídeo das agressões contra o entregador viralizou nas redes sociais.

Notícias Relacionadas


Segundo o jornal, durante o interrogatório, Sandra ainda teria pedido para ser encaminhada para realizar o exame de corpo de delito, que deve ser realizado nos próximos dias. 

A mulher chegou à delegacia acompanhada do advogado, Roberto Duarte Butter, que informou que não poderia dar detalhes sobre o caso porque corria sob sigilo, informação que foi desmentida ao jornal Metrópoles pela delegada titular, Bianca Lima. Uma testemunha de acusação também compareceu na delegacia para prestar depoimento.

O depoimento de Sandra deveria ter sido colhido na última quarta-feira, 12, mas a defesa apresentou um atestado médico alegando que ela estava com várias lesões”. O atestado apresentado pelo advogado da agressora venceu no domingo (16).

Relembre o caso

No domingo de Páscoa, 9 de abril, Sandra Mathias Correia de Sá foi flagrada agredindo entregadores em São Contado, no Rio de Janeiro. Ela usou uma coleira como chicote para acertar um dos homens e também fez ofensas racistas. O vídeo das agressões viralizou nas redes sociais.

A mulher teria ficado incomodada com os entregadores sentados descansando na porta de uma loja, próximos do local onde trabalhavam, que também fica perto da casa de Sandra. Segundo relato dos entregadores, ela estava passeando com o cachorro quando viu os entregadores perto de sua casa, olhou, cuspiu no chão e continuou andando. Na volta, a mulher foi para cima dos entregadores. 

Viviane Maria de Souza, uma das entregadoras ofendidas pela mulher, contou que Sandra chegou a morder sua perna. Max Ângelo dos Santos, o outro entregador agredido também é visto nas imagens tentando se esquivar dos ataques de Sandra Mathias. 

Segundo o entregador, essa não foi a primeira vez que Sandra Mathias Correia de Sá agrediu os entregadores. Na última terçam ela fez agressões verbais aos trabalhadores que também registraram boletim de ocorrência contra a mulher. 

A nutricionista possui mais duas passagens pela polícia, a primeira é um furto de energia em Leblon, bairro onde está a escola de vôlei que ela é dona, e a segunda é por injúria e ameaça.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile