A trajetória de Tati Quebra Barraco, uma das pioneiras do funk, vai ganhar as telonas. O filme “A Rainha do Funk” está em fase de pré-produção, uma cinebiografia que promete revisitar a vida da artista consagrada pelo hit ‘Boladona’.
O longa será dirigido por Susanna Lira (Mussum, um Filme do Cacildis), com roteiro de Maíra Oliveira, a partir de argumento de Vanessa de Araújo Souza. A data de estreia ainda não foi divulgada.
Notícias Relacionadas

Segundo a produtora Viralata, o filme irá mostrar a trajetória de Tati para além do palco, destacando sua origem na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, e sua experiência com a maternidade precoce antes da fama.
Nascida como Tatiana dos Santos Lourenço, Tati Quebra Barraco começou a vivenciar o universo dos bailes da Cidade de Deus ainda na adolescência. Aos 13 anos, já era mãe e chegou a trabalhar como cozinheira em uma creche antes de ingressar na música. O reconhecimento nacional veio no início dos anos 2000, com o lançamento de seu primeiro álbum.
Reconhecida como pioneira e referência no funk, sua trajetória já havia sido retratada no documentário “Sou Feia Mas Tô na Moda” (2005), e agora será ampliada para as telas do cinema.