Em nova entrevista para a revista QUEM, o ator Guthierry Sotero que interpreta o personagem Vini em ‘Vai Na Fé’, comemorou a cena de beijo que realizou com Jean Paulo Campos. “São muitas pessoas que vivem o mesmo dilema e, principalmente, porque estamos falando de dois jovens negros falando de amor, de afeto no canal de maior audiência do país“, contou Sotero. “Confesso que não tenho dimensão do que está acontecendo, mas creio que de certa forma a gente entrou para a história da televisão brasileira sendo o primeiro casal gay, negro“.
Rolou selinho entre Yuri e Vini! 🥰 Quem aí shippa os dois juntos??? 🧡 #VaiNaFé pic.twitter.com/enUFBaQhSz
Notícias Relacionadas
7ª edição da Celebração do Cinema e Televisão Negros dos EUA celebra carreira de Regina King e Tyler Perry A$AP Rocky é homenageado no FNAA Awards e celebra com Rihanna em noite de glamour e sintonia Kerry Washington realiza sonho dos pais ao ganhar estrela na Calçada da Fama: “Se tornou realidade"
— gshow (@gshow) April 18, 2023
Heterossexual, Guthierry Sotero diz que se utilizou a música como uma forma de preparação para o papel de Vini. “Eu costumo me conectar muito com a música quando vou construir um personagem. A minha playlist me ajuda a criar a personalidade dele”, celebrou ele. “Rico Dalasam foi um artista que me ajudou muito a entrar nessa vibe do Vini, porque me lembro que o meu maior medo era do personagem ficar caricato demais. E o resultado é esse que vocês estão vendo. É aquilo né? Todo trabalho a gente espera que seja um sucesso, mas quando ele realmente acontece nessa proporção é um baque muito grande”, contou.
Sobre a cena de beijo com Jean, o jovem Sotero diz que tudo foi conversado entre eles, de modo a tornar a cena mais natural possível. “Nós somos bem parceiros. Fizemos com o amor essa cena. Isso foi mostrado na tela, né? A gente até trocou uma ideia sobre que seria interessante dois caras pretos em uma televisão aberta falando de amor e eu particularmente torço muito para que isso aconteça no futuro, sem gerar essa repercussão toda”, pontuou o ator.