O rapper e empresário 50 Cent vai lançar um documentário sobre as acusações de agressão sexual de Diddy que vieram a público ao longo das últimas semanas. Os lucros do projeto, ainda sem título e data oficial, irão para vítimas de violência sexual. A G-Unit Film & Television produzirá o documentário.
🚨 G-Unit Film & Television proceeds from this Documentary will go to victims of Sexual Assault and Rape ! pic.twitter.com/nNqdFKHACp
Notícias Relacionadas
7ª edição da Celebração do Cinema e Televisão Negros dos EUA celebra carreira de Regina King e Tyler Perry A$AP Rocky é homenageado no FNAA Awards e celebra com Rihanna em noite de glamour e sintonia Kerry Washington realiza sonho dos pais ao ganhar estrela na Calçada da Fama: “Se tornou realidade"
— 50cent (@50cent) December 7, 2023
50 Cent compartilhou algumas imagens do documentário com relatos do ex-rapper Mark Curry. Ele aparece descrevendo detalhes sobre as perigosas festas organizadas por Diddy, lembrando especificamente como o rapper colocava garrafas de champanhe em suas festas para as mulheres beberem. Curry disse ainda que as mulheres não sabiam que estavam sendo drogadas nessas festas.
Nessa última quarta-feira (6), um novo processo divulgado mostrou que Diddy, seu agente Harve Pierre e um terceiro homem não identificado supostamente “estupraram coletivamente” uma garota de 17 anos dentro de um estúdio de gravação, na cidade Manhattan, Nova York, em 2003. A acusação relata que a ação aconteceu depois que a jovem foi traficada através das fronteiras estaduais portando “grandes quantidades de drogas e álcool”.
Essa foi a quarta mulher a acusar Diddy de agressão sexual ao longo das últimas três semanas. A nova denúncia de 14 páginas alega que a adolescente foi alimentada com uma grande quantidade de intoxicantes enquanto Diddy, Pierre e o terceiro homem batiam nela “incessantemente” e apalpavam seu corpo. O arquivo do processo, obtido pela Rolling Stone, apresenta várias fotos supostamente tiradas dentro do estúdio, local onde ocorreu a ação, incluindo uma imagem onde a adolescente está sentado no colo do rapper.